Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Quero, fica limpo!"

"Aproximou-se dEle um leproso rogando-lhe de joelhos: Se quiseres, podes purificar-me. Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou-o e disse-lhe: QUERO, FICA LIMPO!" (Marcos 1:40-41)

Paz amigos!

Peguei minha Bíblia para lê-la um pouco agora e abri em Marcos. Gosto de ler, sublinhando as partes que mais me chamam a atenção (ou as que mais o Espírito Santo me toca no momento). Fui lendo, marcando... até que cheguei nos versículos acima citados: Mc 1:40-41). Nossa... na hora senti o Toque do Espírito de Deus falando ao meu coração.
Daí pensei: COMO É BOM PARAR COM TUDO E MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS!

          Bem, "QUERO, FICA LIMPO!" Esta curta frase me mostra o quanto Jesus é bom, como Ele nos segura pela mão e nos tira toda a imundice que contraímos deste mundo, o qual não pertencemos.
         
          Vivemos no mundo, mas não somos dele. Jesus está e sempre estará pronto para nos limpar a alma e o corpo de toda a iniquidade, impureza... Ele está ali, sempre, basta estarmos abertos para sentirmos o Seu toque de amor, de cura, de libertação.

          Como disse o leproso: "Se quiseres, podes purificar-me".
          Jesus quer, é o que mais Ele quer, que confiemos assim nEle, sabendo que Ele pode, só Ele pode. Ele sempre irá nos tirar de qualquer tipo de tribulação, seja doença, perdas, pecados... Basta crermos de todo o coração.

          "No mesmo instante a lepra desapareceu e ele ficou limpo." Jesus não resiste a um coração quebrantado e confiante!

          Fico "viajando" também em algumas passagens que mostram que basta uma palavra de Jesus, para que qualquer coisa aconteça. Ele toca: a cura vem! Ordena: demônios saem todos apavorados! Sem contar na água que Ele transformou em vinho e nos poucos peixes e pães que Ele multiplicou para multidões se alimentarem... Jesus é lindo!
          E além de lindo, é o mesmo de ontem. O que Ele fez ontem, ainda faz hoje: curas de todos os tipos, providências em nossa vida, libertações, salvação... É só buscarmos, pedirmos, clamarmos... e "Ele vem, Ele vem, saltando pelos montes" para nos atender e trazer toda a Sua paz e amor para nossas vidas.

          Bem, é isto, uma pequena reflexão, na íntegra dos meus pensamentos!


Paz a todos os corações de amor!!

         

4 comentários:

  1. O minha mana, bota lindo nisso, ADOREI seu devocional de hoje, é muito bom sempre abrirmos a maior Revelação e compreender o que o Espírito Santo nos revela. Muito bom o texto. Paz querida!

    ResponderExcluir
  2. Míryam,

    Que bela revelação do Espírito de Cristo sobre a palavra de Deus! Maravilhoso!

    E como é bom saber que Jesus não muda nunca, mesmo diante de nossas instabilidades!

    Grande abraço e continue na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Apenas repito suas palavras:

    COMO É BOM PARAR COM TUDO E MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS!

    Nos basta...

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mýriam!

    Que maravilha é meditar na palavra de Deus e no Seu cuidado. Nosso Deus é misericordioso mesmo, amém!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir