Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lindo demais!

Paz queridos companheiros!

Acho este louvor muito lindo e bem reflexivo.

Ouvi a primeira vez e não dei muita atenção, mas depois de algumas outras vezes, percebi quão profunda é esta letra e quanto sentimento e amor existe nela.

Toda vez que ouço, fico a pensar em como ainda tenho muito que dedicar da minha vida a Jesus e, ainda é pouco diante do que Ele passou por amor de mim.


O que te fez morrer por mim? (Árvore da Vida)



 
Oh! que Te fez morrer por mim,
Alguém tão vil, Teu inimigo assim?
Tomaste meu lugar lá na cruz
E foste maldito por mim, ó Jesus.


Tamanho amor e tal mercê
Jamais se viu; não pude entender.
Amaste um inimigo Teu;
Oh! como amaste alguém como eu?


Oh! que Te fez morrer,
Teu sangue aqui verter,
E fez-Te maldição por mim?
Que misterioso amor
Te fez morrer, Senhor,
E dar a vida aqui por mim?


Outrora eu zombei de Ti,
Te desprezei, por muito tempo aqui,
Mas com paciente e forte amor,
Há muito amaste a mim, ó Senhor.


Eu fui alguém que só pecou,
E meu viver pecado expressou;
Rebelde foi o meu coração,
Mas Tu me tocaste com tal compaixão.


Fui inimigo Teu,
Mas Teu amor venceu;
A mim vieste em amor.
Somente Teu amor
Me fez mudar, Senhor;
Só Teu amor me conquistou.


Voltei-me a Ti, e estavas lá,
Com Teu amor fiel a me esperar;
Não pude mais lutar contra Ti,
A esse tão forte amor me rendi.



AMO O SENHOR, JESUS! 


PAZ A TODOS OS CORAÇÕES DE AMOR!

3 comentários:

  1. JESUS O AMOR EM PESSOA PARA NÓS..LINDO DE VIVER!
    LINDO LOUVOR MÍRYAM..Não podemos esquecer em nenhum momento essa maravilha..
    Rendida estamos a esse amor não é querida?Isso é uma delíciaaaaaaaaaaaaaaa!

    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga essa musica é muito linda e a letra abençoada, muito obrigada por partilhar!!Uma boa noite e fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Míryam, parabéns pelo seu blog, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, será uma honra pra mim, aguardo a sua visita, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir