Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ele é por nós!

"Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século." (Mateus 28:20)


          Ontem, cheguei do trabalho, tomei um banho e enquanto aguardava a hora de um compromisso, abri minha Bíblia em Mateus 28, que é o que estou lendo no momento. No final deste capítulo, no versículo 20, encontrei uma palavra de exortação para a minha vida. "E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século."

          Me peguei imaginando Jesus, tendo com Seus discípulos após sua ressurreição...
          Pela fé, sei que Meu Salvador vive, pois a fé é a certeza das coisas que não se vêem. Fico a pensar como foi lindo, esplendoroso, sem comparação, terem eles, vivido ao lado de Cristo, em carne, o Deus-homem!
          Como humanos, logo somos carentes, isso é fato. Eu, como tantas outras pessoas por este mundo à fora, sinto uma necessidade quase que vital de um abraço, o calor do abraço, um colo nos momentos difíceis... Como neste momento por exemplo: tenho vivido dias difíceis, o coração angustiado, aflito, cansado. Parece que minha vida está virando de cabeça para baixo, em uma determinada área. Questões mal resolvidas, enfim, momentos em que todos nós passamos algum dia né?! Neste momento, como sinto uma enorme vontade de ter vivido na época dos discípulos... das Marias, que tiveram contato direto com Jesus encarnado! Nossa... fico imaginando um abraço, em carne, de Jesus, poder sentir seu cheiro, chorar em seu ombro, Ele tocando os meus cabelos... ai, meu coração chegou a "suspirar" agora!
          O que me consola é saber que, Ele está comigo todos os dias, em todos os momentos. Se estou alegre, Ele comemora comigo, quando estou triste, Ele me consola, se caio, Ele me levanta, pois Ele não resiste a um coração quebrantado e arrependido. Posso sentir o Seu abraço amoroso, em espírito, quando choro, orando, louvando, amando... E isso, não só comigo, como com todos aqueles que crêem no Seu poder, na Sua Salvação!
          A exortação que citei acima, quando li o versículo de Mateus 28:20, é exatamente, o Espírito Santo de Deus, naquele momento, me mostrando que Deus é comigo... em todo o tempo, sejam quais forem as circunstâncias, Ele está ali, nunca me abandonará... eu sou dEle! Jesus é Perfeito! Agora mesmo, sei que ele está me olhando, ao meu lado, sorrindo suavemente e, com Seu toque de amor, tocando o mais profundo do meu ser, lá... bem no fundinho, onde só Ele consegue chegar, e mudando / moldando o que ainda é preciso mudar em mim. Ele é Tremendo! Ele me faz feliz! Ele está comigo todos os dias, até a consumação do século. Amém!

          A intenção de publicar esta postagem, é encorajar a todos os que a lerem, que temos que acreditar, crer que Jesus, só Ele pode nos dar a consolação que por muitas vezes, por sermos humanos (e isso é super compreensível), procuramos em outras coisas ou pessoas. Jesus sempre estará conosco, foi Ele mesmo quem disse: "De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te desampararei." (Hebreus 13:5). Com esta Palavra, Jesus nos encoraja a não desistir, não desanimar. Aconteça o que acontecer, nos voltemos para Ele, pois Ele tem o melhor pra nós, podemos não entender hoje, mas amanhã entenderemos. Pois Ele não suporta nos ver sofrer, logo a vitória vem. QUE O CRESCIMENTO E AMADURECIMENTO ESPIRITUAL VENHA ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS PARA PODERMOS ATRAVESSAR, PELA GRAÇA, QUALQUER VALE QUE VENHA APARECER EM NOSSO CAMINHO.
ALELUIA!

Segue abaixo, o vídeo de um louvor que uma pessoa amiga me enviou pelo orkut em um dia, no ano passado que eu estava triste... Esta pessoa não sabia e até hoje não sabe nada da minha vida... É INCRÍVEL O PODER DE DEUS! Deus é Deus, Ele usou até uma mula pra falar. Quando ele quer falar irmãos... seja do jeito que for, Ele FALA!!! Basta estarmos sensíveis à Sua voz! Pq a ovelha conhece a voz do Seu Pastor!



Já até vieram as lágrimas nos meus olhos assistindo novamente este vídeo abençoado! DEUS É TUDO... MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA!

PAZ A TODOS OS CORAÇÕES DE AMOR!

10 comentários:

  1. Mana Deus é contigo sempre, Ele tem visto o seu caminhar e sua busca incessante por Ele, Ele sabe quem é a Míryam, conhece seus pensamentos e suas dores então continue crendo nEle, e ele te dará a paz que que ajuda a conservar-nos sempre unidos a Ele, Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém mana!!!
    Eu creio, e Ele realmente conhece o meu coração!!!

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá ...gostei muito do blog..parabéns..já estou seguindo-o!
    cativosporcristo.blogpost.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Miryam, muito obrigada por partilhar essa palavra e pelo bela musica, não conhecia. Uma boa noite e deixo para vc meditra 2 Ts 3:16

    ResponderExcluir
  5. OLá!!!Adorei sue Blog,já estou seguindo, te convido á conhecer o meu também e me seguir, ficarei muito feli..
    na Paz

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Irismar, pela palavra que vc me deixou para meditação. Desejo pro meu coração neste momento, que Deus traga muita paz mesmo, tô precisando.

    O louvor é mesmo lindo, muito me toca toda vez que ouço.

    Paz pro seu coração de amor!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir meu blog Fabi, seja muito bem-vinda! Vou lá conhecer o seu agora, vou te aguir tb!!!

    Paz pro seu coração de amor!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Linda postagem, lindo o hino, não conhecia.
    Eu também já passei por muuuitos momentos difíceis, mas sempre pude contar com o "abraço" do Pai através da Sua palavra, através de irmãos, enfim...o Senhor sempre vem de encontro às nossas necessidades.
    Ele é contigo. Fico feliz que o Senhor tem falado muito ao teu coração e obrigado por compartilhar conosco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Míryam suas palavras poderiam ser as minhas, quanta identificação nelas, chego a chorar, ando sensível pra caramba ultimamente principalamnete com a dor do outro, sinto como se fosse a minha própria dor, quem pode entender isso né?
    Amadinha que bom que temos a marca do pai conosco e quando somos fracas é que nos vemos muito fortes não é verdade? Que delícia é ler esse versículo "E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século." Quem poderá tirar isso de nós?Ninguém!
    Estamos aqui para edificarmos mutuamente umas as outras, como é bom saber que vocês existem e nos alimentam com pequenas pérolas diárias!Um beijo.

    Shalom

    ResponderExcluir
  10. Oh Nair, Paz amiga!!

    É muito bom mesmo saber que Jesus está conosco sempre e até a consumação do século.

    E é tb muito bom saber que existimos uns na vida dos outros para, em Cristo, nos apoiarmos e ajudar em espírito, a passar pelas provas né?!

    Paz por seu coração de amor!

    ResponderExcluir