Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

sábado, 7 de maio de 2011

HOMENAGEM À MINHA RAINHA - MINHA MÃE!

Minha linda mamãe!

Você é meu tesouro... eu sou grata a Deus por ter nascido de você. Você sempre está ao meu lado nos momentos mais difíceis. É uma das pessoas que sei que posso contar, seja qual for a circunstância.

Saiba que o seu companheirismo, a sua parceria, o seu amor por nós, abaixo de Deus, é o que nos move a prosseguir. Você passou para nós uma das coisas mais importantes da vida, que é o gosto pelo trabalho. Você gosta de trabalhar, faz com prazer... e é um exemplo para nós, seus filhos.

Saiba que te admiro muito, pois você passou por momentos difíceis na vida, e nunca se entregou... Você é minha mãe e meu pai... na medida do possível, sempre fez e ainda faz por mim o que pode e, muitas vezes o que nem pode fazer, só pelo prazer de me ver sorrir, de me ver feliz.

Quero te agradecer por cada fralda trocada, cada alimento dado na hora em que eu sentia fome, cada brincadeira, cada dia que me levou à escola, cada reunião escolar que participou... sim, pois um dia fui totalmente dependente de você, e você supriu todas as minhas necessidades de criança. OBRIGADA!

Hoje, já mulher, te agradeço por me incentivar no trabalho, na faculdade, na vida pessoal... te agradeço por toda lágrima que você derramou junto comigo nos dias em que eu estava me sentindo triste. Te agradeço por me ajudar a cuidar das minhas coisas, lavar minhas roupas, arrumar meu quarto (que deixo bagunçado - rsrs). Te agradeço por cuidar de coisas que nem são minhas, só porque é para me ajudar a cuidar de outra pessoa. Enfim, MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE VOCÊ JÁ FEZ E PELO QUE AINDA IRÁ FAZER POR MIM, DE CORAÇÃO!


VOCÊ, MAMÃE, É UMA PESSOA ADMIRÁVEL... Tenha certeza disto!


TODOS OS DIAS SÃO DIAS DAS MÃES!


AMO MUITO VOCÊ, FELIZ DIA DAS MÃES!   

=======================

UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES QUE ME SEGUEM AQUI NO BLOG...

Uma canção para todas vocês e, se Deus quiser, um dia eu também vou ouvir alguém me chamar de MAMÃE!





QUERO RETRIBUIR
(Ana Paula Valadão)

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços

Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega, eu recebi
Na sua renúncia, eu construí
Na sua proteção, eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
mamãe, quero retribuir

AMO MUITO VOCÊ, MINHA AMADA MÃE,
LOUVADO SEJA DEUS POR TER ME PERMITIDO NASCER DO SEU VENTRE!

♥♥♥♥♥

PAZ A TODAS AS MAMÃES, DEUS AS ABENÇOE SEMPRE, EM NOME DE JESUS!

9 comentários:

  1. OI amiga linda homenagem a sua mãe é tão lindo ver filhos que valorizam, amam e respeitam suas mães.E como mães lhe agradeço pela homenagem, obrigada pelo carinho.

    Ah quero aproveitar e te agradecer por esta seguindo também o Dicas para Mulheres.

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem Myriam!
    Tua mãe deve estar realizada com tudo isso...Creia amiga, que um dia tu vai ouvir lindas palavras de carinho de quem te chamará de mamãe!
    Beijos querida, um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelo carinho, sua mensagem e sua mamãe são lindas.Agora vim, te oferecer o selo vivo para amar e ser benção e deixar um beijinho- san

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem pra sua mãe Míryam e também pra nós mamães que te seguimos.
    Muito obrigado!!!
    Beijos carinhosos e que tenhas uma semana de muita alegria.

    ResponderExcluir
  5. Olá! A paz de Cristo!
    Curti bastante teu blog!
    Estou seguindo aqui e te convido a visitar meu cafofo!kkkk!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lek, paz!

    Seja bem-vinda ao meu cantinho. Obrigada por se tornar seguidora do Chamados para amar ♥. Vou lá no seu cafofo te fazer uma visitinha tb.

    Bju, fica com Deus!

    Paz pro seu coração de amor!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus as inude sempre com muitas alegrias..ai como é bom ter mãe!

    Shalom

    ResponderExcluir
  8. ...Parabéns pelo lindo texto...grande riqueza de nossas vidas...a mamãe...

    ResponderExcluir