Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

terça-feira, 10 de maio de 2011

VERDADES INESQUECÍVEIS!


“E conhecereis a verdade , e a verdade vos libertará” (João 8:32). Os princípios da palavra tem o poder de nos libertar de tudo aquilo que não convém e que está em nossas vidas.

           Eis algumas verdades maravilhosas:
1 – TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO. (Ec 3.1-8; sl 46.10). Aprendemos aqui que : a) precisamos aprender a esperar.(sl 40.1); b)temos que ter perseverança; c) esperança. Quem anda de acordo com o relógio de Deus , nunca se perde.
2 – UMA ESCOLHA ERRADA PODE TRAZER CONSEQÜÊNCIAS IRREPARÁVEIS. Cito a seguir algumas escolhas erradas e suas consequências : a) Jonas escolheu não obedecer a ordem de Deus. Foi a causa da tempestade , provocou prejuízos e como profeta foi repreendido por um pagão.(jn 1);b) Sansão escolheu satisfazer os desejos desordenados da carne, e acabou sendo escravo e palhaço dos seus inimigos; c) Uma escolha errada pode comprometer todo o projeto de Deus para nossa vida e compromete o cumprimento das promessas divinas também.
           Temos na bíblia o exemplo de uma escolha certa que foi Moisés. Diz a palavra que ele escolheu sofrer com o povo de Deus do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado.(Hb 11.24-25)
3 – A LEI DA SEMEADURA É INFALÍVEL.
           Lembre-se que semear é opcional, colher é obrigatório. Se você não gosta do que está colhendo, olhe para trás e veja o que foi plantado(2 Co 9.8). É impossível colher laranja quando se planta abacaxi. (Gl 6.7-8). Não podemos nos esquecer de que palavras e atitudes são sementes. Cuidado com o que se fala é um ótimo remédio para evitar dissabores.
           Que Deus nos ajude a viver de acordo com as verdades de sua palavra. Amém!!!
           Pr. Elias Moreira (Pr. Presidente da Assembleia de Deus Central - Campos dos Goytacazes)

8 comentários:

  1. Oiii!
    Adorei a palavra!
    Realmente obedecer a Deus, por mais difícil que pareça no momento, sempre é a melhor decisão a ser tomada!

    Peguei um frase aqui do teu blog e postei, mas não se preocupe,pois te linkei...até porque gostei do teu espaço e gostaria que meus seguidores conhecessem também!hehehe!

    Depois confere lá!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leka!

    Eu vi ontem a frase lá e vi tb que me linkou! rsrsrs

    Obrigada por me indicar a seus amigos... Deus abençoe vcs sempre!

    Paz pro seu coração de amor!

    ResponderExcluir
  3. OI amiga benção esse texto que possamos aprender a viver de acordo com a palavra de Deus!! Tem uma verdade que uso muito na caminhada Rm 8:28 Porque sabemos que TODAS as coisas COOPERAM para os bem daqueles que amam ao Senhor!!

    Minha amada te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Oi Míryam!
    Ótima palavra querida, os 3 tópicos são muito importantes.

    Beijos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amiga mui querida..saudades daqui!

    "UMA ESCOLHA ERRADA PODE TRAZER CONSEQÜÊNCIAS IRREPARÁVEIS." já fiz algumas e paguei altos preços de dores por elas..Hoje prefiro descansar meu espírito esperando nEle que tem o controle de tudo.

    Shalom querida!

    ResponderExcluir
  6. Pois é mana, quem nunca fez escolhas erradas que atire a primeira pedra?? rss
    Eu já fiz mana.Mas Deus não permitiu que eu prosseguisse com a escolha errada, na época quase arruinei minha vida. Mas graças a Deus que Ele é por mim. Adorei o texto do Pr. Elias Moreira. Paz minha linda. bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!
    vim, ver as novidades e te oferecer o selo: Um Toque de sensibilidade.
    Ofereço pois seu blog e sua amizade tocam o meu coração
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim dizer que você é destaque no Ao toque do Amor,com o meu carinho
    san

    ResponderExcluir