Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

Frases

"O líder serve em revelação de sua humanidade. E os liderados são servidos aceitando a humanidade de quem lidera, servindo de modo humano."

"O perdão não estabelece relacionamentos. O que estabelece relacionamentos é uma palavra que se chama confiança." (Pra. Thaís)

"Existe um potencial divino dentro de você, que lhe dá o potencial de superar qualquer obstáculo."

"Quando o outro cria um ambiente de animosidade, de fofoca, de contenda é porque ele sente inveja de você, então se proteja dessas coisas."

"Somos continuamente confrontados com grandes oportunidades, brilhantemente disfarçadas de problemas insolúveis. Aí entra a fé!"

"Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista!"

"O conhecimento de Deus traz o domínio e o controle de mim mesmo."

"Quando paro e penso nas possibilidades que Deus tem colocado todos os dias à minha frente, fico maravilhada com Seu obstinado amor." (Mary Jordan)

"Não faz sentido algum lançar fora 95% daquilo que é valioso para se livrar de 5% que está causando o problema." (Nélio da Silva)

"Quem trabalha para Deus não precisa de reconhecimento humano... quem trabalha para Deus não espera aplausos... sua alegria se faz ao converter almas ao Rei da Glória!!!" (Maria - contato do orkut)

"A justiça perpetua a dor e a feirda aberta. Enquanto o perdão redime e cura." (escutei em uma pregação, no blog da Rô)

"Não coloque um carimbo numa pessoa pelo que ela fez. Quando nos recusamos a abraçar/perdoar quem está sujo, nós não cooperamos para que fique limpo." (escutei em uma pregação, no blog da Rô)

"Abraçar/perdoar não significa inocentar ou compactuar com as atitudes "erradas", significa oferecer ao abraçado/perdoado a chance de uma vida longe do pecado." (escutei em uma pregação, no blog da Rô)

"É preciso abraçar aqueles que vem à Luz pelo seu pecado." (escutei em uma pregação, no blog da Rô)

JESUS não condena, não acusa... EU não sou ninguém para fazer tal coisa com meus irmãos. (Míryam Lobo)

"Ame a vida preciosa que Deus graciosamente lhe tem dado, e você poderá encontrar significado e propósito até mesmo em seus momentos mais sombrios." (Nélio da Silva)

"Não existe fórmula ou método; você aprende a amar, amando." (Aldous Huxley)

‎"Veja o que você já tem, focalize-se no positivo em vez de no negativo, e a sua trajetória de vida irá surpreendê-lo – para muito melhor." (Nélio da Silva)

"Valorize e aprecie tudo o que você tem e tudo que você é, não importa quão modesto e insignificante possa parecer, pois tudo o que você tem é tudo o que você precisa para ser o que você deseja ser." (Parker Mills)

‎"A vida é aquilo que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos. " (John Lennon)

"A autovalorização fortalece a segurança interior..." (Facebook de uma amiga)

"Quando alguém encontra seu caminho, ele precisa ter coragem suficiente para tomar medidas ousadas .. As decepções, os reveses, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada." (Facebook de uma amiga)