Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

sábado, 4 de agosto de 2012


ASSIM DIZ O SENHOR:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo* e aprendei de mim, porque eu sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo* é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

*Jugo: Autoridade

Fale com Deus, assim como no louvor abaixo. Converse com Jesus, Ele é seu melhor amigo, é quem te entende sem que vc precise dizer nada. Mesmo que se sinta fraco, fale com Ele, confie a Ele as suas dificuldades e fraquezas, pois a Palavra dEle em 2 Coríntios 12:10: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." Se estiver com dificuldade para orar, apenas repita as palavras do louvor. Deus sonda os corações e sabe exatamente como vc se encontra neste exato momento.

"Porque a tristeza segundo Deus produz arrependimento para a salvação, que a ninguém traz pesar, mas a tristeza do mundo produz morte." (2 Coríntios 7:10)

=====================

Socorre-me
(Peterson Ribeiro)

"Sua oração":

"O dia vai raiar , mas minhas lagrimas nao param de rolar
A tempestade nao parou, e meu barco esta prestes a naufragar
Estou quase pra cair, nao tem ninguem pra me ajudar
Nao posso mais seguir , estou sem forcas pra caminhar
Se podes me ouvir Senhor , esta e a hora de Tu agir
Porque tudo o que me resta, e me ajoelhar ,e socorro por Ti clamar
Socorre-me, socorre-me
Socorre-me Jesus
Socorre-me"

A resposta de DEUS:

"Filho estou aqui , eu nao te abandonei
Segura em minhas maos , para sempre contigo eu estarei
Olhe para o ceu , a tempestade eu ja parei
Olhe para o mar , voce ja pode descansar
E se preciso for , eu te carregarei no colo
E te levarei , para um lugar seguro , e debaixo das minhas asas
E ninguem vai mais te tocar , ninguem vai mais te tocar
E ninguem vai mais te tocar , porque comigo estaras
Ninguem vai mais te tocar
Ninguem vai mais te tocar
E ninguem vai mais te tocar
Porque comigo estarás."

EM CRISTO EU E VOCÊ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES! Amém!!


4 comentários:

  1. oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

    ResponderExcluir
  2. Oie..passando pra te oferecer uma lembrancinha..Um toque (está na postagem de hoje) com o meu carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha vida.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir