Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A verdadeira beleza!!!


Paz para todos!

Beleza!

Conceito do MUNDO: medida de cintura, rosto bonito, cor dos olhos, corpos esculturais...

Conceito de DEUS: EXATAMENTE DO JEITINHO QUE VOCÊ É!

Tenho passado por um processo lindo de transformação. Jesus, através de sua misericórdia vêm me mostrando o que é de fato, importante pra Ele.
Andava muito preocupada com beleza, forma física, estas coisas. Mas, Deus vêm me ensinando que é para o coração que Ele olha, é o que eu trago dentro de mim, que realmente importa para Ele.

Mas... infelizmente não são todas as pessoas que tem a sorte de olhar para Deus e sentir dEle, o que Ele pensa sobre nós!

Nos dias atuais, inúmeros são os tratamentos de beleza, é lipo, drenagens, estica aqui, puxa dali, academias lotadas de gente buscando um "corpão" etc.
A televisão como sempre também influi o comportamento das pessoas de forma esmagadora. São programas que fazem apologia a "BELEZA", uma beleza, que aliás, não é natural, pelo menos, a maioria delas. São mulheres expondo seus corpos "malhados" ou simplesmente "anabolizados". E, isso faz com que as mulheres que tem sua beleza normal, natural e que estão distantes de Deus, se sintam feias, fora do padrão... mas... que padrão é este???

Caros amigos, li recentemente o livro "A CABANA". (aliás uma ótima leitura)
Bem, com esta leitura, pude refletir sobre vários aspectos, dentre eles, uma breve passagem sobre o tão absurdo conceito de beleza mundano. O protagonista diz a Jesus que achava que ele fosse do tipo: "NOS PADRÕES DE BELEZA". E Jesus, com toda Sua humildade e sabedoria respondeu: QUE TIPO DE PADRÃO??? Ou seja, amigos, pra que se preocupar com beleza, corpo escultural, quando na verdade, Deus olha para o seu coração? É o que realmente tem valor para Ele.
Uma vez vi uma imagem na internet que tinha uma moça com uma balança na mão e uma mensagem assim: BOM SERIA QUE VOCÊ SE CUIDASSE DO SEU ESPÍRITO, COMO CUIDA DO SEU PESO! Forte né? Pois é, e mexeu muito comigo...

Daí em diante, comecei a me preocupar muito mais intensamente com as coisas de Deus e deixar de lado os "PADRÕES" impostos pelo sistema, sociedade, mundo, satanás...
Afinal, estou no sistema, no mundo, porém, não pertenço a eles.


Queridos amigos não anabolizados, SOMOS LINDOS, DEUS NOS FEZ ASSIM, ELE NOS AMA EXATAMENTE COMO SOMOS!!!

Eu sou normal... minha beleza é o meu coração... e sou muito feliz por estar DENTRO DOS PADRÕES DE BELEZA DO MEU REI: JESUS!!!

Fica aqui para reflexão: CUIDEMOS PRIMEIRO DO NOSSO INTERIOR, POIS ESTE ESTANDO LIMPO E BEM CUIDADO, REFLETE NO EXTERIOR, E AS PESSOAS PASSAM A ENXERGAR EM NÓS, A  BELEZA DE VERDADE, AQUELA QUE TRAZ BRILHO NO OLHAR E FELICIDADE ESTAMPADA NA FISIONOMIA... A BELEZA DE JESUS! Afinal, de que adianta um rosto "perfeito", corpo "escultural", se o coração estiver PODRE???

A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!

5 comentários:

  1. Amiga Linda!!!
    Concordo com vc!!!! Vc é Linda por Dentro!!
    Te AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda por dentro e por fora, não precisa nem se preocupar com isso. Quando estamos bem com Deus a alegria formoseia o rosto. Busquemos a beleza interior e o resto tudo ficará bem. Te amo.Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rô, comentário super... rsrsrs
    Vc tem razão, VC TB É LINDA... ESTAMOS NOS PADRÕES DO NOSSO AMADO MESTRE NÉ???

    Amor em Cristo, é o que nos une!!!

    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Deus é sempre bom, e nos ama sempre a despeito de nossa aparência,porém considero de muita importância sempre que a mulher puder, trabalhar para sempre melhorar sua aparência, pois sempre tem a ver com sua auto-estima também..
    A feminilidade, a inteligência, a forma de se vestir e falar, e a sensualidade, sempre deve fazer parte na vida de uma mulher de Deus, pois creio que sempre Deus se importa com esses aspectos também. Penso que o que não é bom, e muitas das vezes quase sempre doentio, é o exagero na preocupação pela beleza e aparencia exterior em detrimento do seu interior...A indústria de beleza feminina investe milhóes de dólares anualmente pra fazer a mulher pensar que ela nunca está bem, linda, feliz consigo mesma, então joga duro na estima das mulheres..apresentando modelos feitas na tv e fothoshop e sempre muitas mulheres compram a idéia e se esforçam além do possível para adquirir e usar tais produtos...
    Não existe mulher feia! A mulher que se cuida interiormente, amiga, equilibrada, saudável em suas emoções, que sabe entrar e sair de uma conversa inteligente, que expressa paz e tranquilidade em suas atitudes, prevalece sobre a falsa beleza da mulher brasileira burra e ignorante..Mulheres frutas são uma vergonha para nosso país, é o extremo desesperado de se mostrar e ganhar dinheiro com essa farsa e falsa beleza....na maioria das vezes essas frutas mulheres, estão estragadas em seu interior..e acaba ninguém mais querendo conviver com esse pomar...
    Toda aquela mulher que é linda por dentro e queira sempre melhorar sua aprência por fora, tem direito e é legal que o faça,porém sem neuroses e descontroles da estima...
    Todo homem sério, não vulgar, maduro e equilibrado quando vai em busca de alguém para ser sua mulher-esposa, vai procurar aquela mulher com uma beleza interior inteligente, equilibrada,feminina, sensual e claro,se tiver uma aparência melhor,melhor,porque complementa o amor..e o equilíbrio sempre é mais saudável..

    pelos vínculos do calvário
    ricardo brunet

    ResponderExcluir