Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12 → Um dia mais que feliz! Meu aniversário!



Os teus olhos me viram a substancia ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Sl.139:16)

Este Salmo nos fala da onisciência, da onipresença e da onipotência de Deus, que esta sempre presente, pois conhece tudo a nosso respeito e mais ainda, nos escolheu e nos separou para Ele.

          Há exatamente 30 anos, no dia 30 de dezembro de 1980, às 04:30hs, nascia com 45 centímetros e 2.250kg, na Beneficência Portuguesa de Campos, uma linda menininha, chamada Míryam. rsrs

          Bem, é com grande alegria, que venho aqui hoje postar sobre um dos melhores dias do ano pra mim.
          Sempre gostei de fazer aniversário e, este ano, não sei porque, mas está sendo muito especial, estou tendo um dia estupendo, maravilhoso, com muitas manifestações de carinho... EU ESTOU MUITO FELIZ!!!

          Engraçado, no mês passado, eu estava com um pensamento horrível sobre meus 30 anos... ficava pensando o tempo todo que só de falar 30, já sai pesado... rsrsrsrs... que tô ficando velha, que os anos passaram rápido demais, coisas de mulher... (quem é mulher, talvez entenda um pouco).
          Estava cheia de pensamentos vazios, sem vida, coisas inúteis de se pensar. Mas, à medida que a data de hoje ia se aproximando, os pensamentos também foram tomando outro rumo.
          Deus é tudo, é lindo, gracioso, misericordioso. Creio que foi através do Espírito Santo, que fui tremendamente tocada.
          Em oposição aos pensamentos ruins e desesperançosos que eu vinha tendo por causa da chegada dos meus 30 anos, vieram, de Deus, pensamentos de vida, alegria, felicidade, esperança, paz... muita coisa boa!!!
          Ontem fui me deitar já com esses pensamentos... pensamentos de Deus pra minha vida. É como se Jesus estivesse me abraçando, me falando só coisas lindas através da boca de alguém muito especial pra mim. Acordei às 04:50 da manhã com uma mensagem linda do meu namorado, e no decorrer do dia, só alegrias e manifestações de carinho e amor. Na hora do almoço, de sobremesa comi um pudim de leite condensado maravilhoso, que minha Tia Elza fez pra mim. É muita Glória Senhor!!! DEUS CUIDA DE MIM!
          Quando cheguei aqui no trabalho, me veio à mente um versículo... FOI LINDO! Ontem meu namorado me disse que Deus me escolheu!!! Fiquei pensando nisto e pensei neste versículo (inclusive citei acima também):

Os teus olhos me viram a substancia ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Sl.139:16)

          Hoje, me vejo de uma outra forma... me sinto linda por dentro e por fora. Este versículo me mostra claramente o que Deus quer, o que sempre quis e o que vai fazer se cumprir em minha vida. Eu não sabia, mas Deus me escolheu, quando eu ainda estava no ventre da minha mãe e me esperou durante 28 anos, que foi quando me converti. JESUS MUDOU A MINHA VIDA! Esta é a razão de minha felicidade intensa. Meu aniversário de minha conversão pra cá, é sempre uma festa no meu interior.

          Vocês não devem estar entendendo nada né??? rsrsrsrs
          Quem me conhece não admiraria ler isto, pois eu amo o dia do meu aniversário, e este ano Deus está me fazendo ainda mais feliz, pois Ele, através de Sua imensurável misericórdia, me mostrou o quanto me ama, o quanto sou amada por tanta gente. Me mostrou que sou dEle, que sou linda... me deu uma nova perspectiva com relação a mim mesma. Por isso resolvi escrever aqui... as palavras estão um pouco desencontradas, o texto está com um aspecto bem ansioso... rsrsrsrs, mas é isso mesmo... isso é a minha felicidade, o que eu estou sentindo hoje... não há nada como estar me sentindo assim... com certeza é o mais feliz de todos os aniversários. GLÓRIA A DEUS!

          Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento primeiramente a Deus, pela minha vida. À minha família, por tanta paciência e amor dedicados. Ao meu Namorado lindo, pelo amor paciente, incentivador e lindo dedicado a mim, estou aprendendo muito nesta relação. À minha amiga Maria Clara, linda amiga, amada e que me ama muito também... obrigada pelos conselhos, conversas, risadas... Ao amigo Pr. Ricardo Brunet, por iluminar minha cabeça com seus conselhos edificantes, por me incentivar a criar este blog, um presente de Deus em 2010. A todas as pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia... A quem me acompanha no blog e aos leitores que vem sem me seguir. Rô, querida, obrigada pelo carinho. Nair, obrigada também. OBRIGADA A TODOS VOCÊS, NÃO HAVERIA FELICIDADE SE NÃO EXISTISSE JESUS E VOCÊS EM MINHA VIDA!!!

          É TANTA FELICIDADE QUE NÃO TÔ ESCREVENDO COISA COM COISA... rsrsrsrsrs ai ai...
          GLÓRIA A DEUS PELA MINHA VIDA, MINHA SAÚDE, FAMÍLIA, TRABALHO, AMIGOS...

PAZ A TODOS!!!
         

6 comentários:

  1. Miryam, querida, que lindo isso, essa é a expressão de você mesma, aquilo que você é. Parabéns, voce merece tudo o que está vivendo,experimentando, inclusive comer o pudim sozinha, gulosa neh?rsrsrs.
    Penso que todos os textos deveriam ser dessa forma, expontaneo, verdadeiro, sem máscaras, simples e singelo, com a cara de MIRYAM....
    Continue, avance, em todas as áreas e especialmente na vida do espírito e no relacionamento afetivo e sentimental...
    Continue, seja feliz, avance, seja AMOR AMBULANTE durante todo o tempo e dias de 2011..
    Com amor...
    pelos vínculos do calvário

    ricardo brunet

    ResponderExcluir
  2. Míryam, felicidade sempre!!! que o Senhor te dê muitos anos de vida, para que possas aprender cada dia mais dEle e ser usada na Sua presença.
    Quando eu era adolescente, achava que Jesus voltaria antes de eu completar 30 anos...srsrs. Eu sempre pedia pra Jesus voltar logo, mas eu queria casar...rsrs. Agora que já passei dos 30, continuo pedindo que Jesus volte logo. Tenho uma filha e oro para que ela seja uma grande benção nas mãos do nosso Pai.

    Querida, foi ontem o teu dia, mas mesmo hoje quero te dizer: Feliz Aniversário!!!
    Beijos e um 2011 cheio das bençãos e graças de Deus na tua vida e da tua família.

    ResponderExcluir
  3. Paz Cida!

    Obrigada pelo comentário e pelos votos.

    Eu também quero que Jesus volte logo, mas to igual a vc, quero casar e ter filhos... rsrsrsrsrs

    Um 2011 cheio de paz, muito amor muitas felicidades para vc e os seus.

    Um beijo! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esse post, acho que não estava aqui!!Não mesmo..rs!Bem, feliz aniversário atrasadooooooooo...

    Querida que tudo seja luz ao seu redor e que o Amor que existe em você através de Jesus resplandeça como o raiar do dia hoje e sempre para todos que estão por perto..
    É uma benção conhecê-la, a felicidade é toda minha..
    Beijos no core lindo e cheio de amor!

    Shalom

    ResponderExcluir
  5. Ô Nair, obrigada!!!

    Que lindas suas palavras... obrigada por sentir prazer em me conhecer. O prazer é todo meu tb. Fiquei muitíssimo feliz com este comentário. Obrigada, de coração!

    Paz pro seu coração lindo e cheio de amor tb ♥ !

    ResponderExcluir