Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

domingo, 29 de maio de 2011

GOLPE - VISA! SE LIGUEM!

Olá queridos amigos!
Recebi este e-mail e achei importante divulgar aqui.

Golpe VISA - Importantíssimo

QUANTO MAIS VOCÊ DIVULGAR MENOS PESSOAS SOFRERÃO ESSE TRAUMA... DIVULGUEM!

SE LIGUE NESSA!

GOLPE FÁCIL DE CAIR - 
VEJA QUE ELES NÃO 
PEDEM A SUA SENHA


LEIA, POIS É MUITO BEM FEITO. 

Você recebe uma chamada e a pessoa diz:
 
- Estamos ligando do 
Departamento de Segurança da VISA (por exemplo). Meu nome é 'Fulano' e meu número de
identificação funcional é 'tal' ...


- O Sr. comprou 'tal coisa (qualquer coisa bem estranha, como um 'dispositivo Anti-Telemarketing) no valor de R$ 497,99, de uma empresa em Porto Alegre?
É óbvio que você responde que não, ao que se segue:




- 'Provavelmente, seu cartão foi clonado e estamos telefonando para verificar. Se isto for confirmado, estaremos emitindo um crédito ao seu favor. Antes de processar o crédito , gostaríamos de confirmar alguns dados: o seu endereço é tal?' (Isto pode ser encontrado facilmente das listas telefônicas via Internet).
 
Ápos responder "sim", o golpista continua ...


 - 'Qualquer pergunta que o Sr. tenha, deverá chamar o número 0-800 que se encontra na parte traseira de seu cartão e falar com nosso 
Departamento de Segurança.


- Por favor, anote o seguinte número de protocolo '...


O bandido lhe dá então um número de 6 dígitos e pede:
 
- O Sr. poderia lê-lo para confirmar?

Aqui vem a parte mais importante da fraude.

Ele diz então:
  
Desculpe, mas temos que nos certificar de que o Sr. está de posse de seu cartão. Por favor, pegue seu cartão e leia para mim o seu número.

Feito isto, ele continua:
 
- Correto. Agora vire o seu cartão e leia, por favor, os 3 últimos números (ou 4 dependendo do cartão)'.

Estes são os seus 'Números de Segurança (Pin Number), que você usa para fazer compras via Internet, para provar que está com o cartão!

Depois que você informa os referidos números, ele diz:
 
- Correto! Entenda que era necessário verificar que o seu cartão não estava perdido nem tinha sido roubado, e que o Sr. estava com ele em seu poder.. Isso confirma que o seu cartão foi mesmo clonado, infelizmente..

- O Sr. teria alguma outra pergunta?
 Depois que você diz que não, o ladrão agradece e desliga.


Provavelmente, em menos de 10 minutos, uma compra via internet será lançada no seu cartão, e muitas outras, caso você não perceba a fraude até a chegada do extrato.

É quase inútil fazer denuncias à polícia.


Até nos USA é difícil o rastreamento destas ligações. Caso receba este tipo de ligação, você pode falar para o bandido desligar que você mesmo fará a ligação para o 0800 da sua operadora.
 
Mas, mesmo que você desligue, fica claro que a melhor maneira é estar alerta e comunicar a todo o mundo sobre a existência de mais este golpe.


Assim sendo, por favor, passe isto a todos seus amigos, A informação é a nossa proteção!


terça-feira, 10 de maio de 2011

VERDADES INESQUECÍVEIS!


“E conhecereis a verdade , e a verdade vos libertará” (João 8:32). Os princípios da palavra tem o poder de nos libertar de tudo aquilo que não convém e que está em nossas vidas.

           Eis algumas verdades maravilhosas:
1 – TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO. (Ec 3.1-8; sl 46.10). Aprendemos aqui que : a) precisamos aprender a esperar.(sl 40.1); b)temos que ter perseverança; c) esperança. Quem anda de acordo com o relógio de Deus , nunca se perde.
2 – UMA ESCOLHA ERRADA PODE TRAZER CONSEQÜÊNCIAS IRREPARÁVEIS. Cito a seguir algumas escolhas erradas e suas consequências : a) Jonas escolheu não obedecer a ordem de Deus. Foi a causa da tempestade , provocou prejuízos e como profeta foi repreendido por um pagão.(jn 1);b) Sansão escolheu satisfazer os desejos desordenados da carne, e acabou sendo escravo e palhaço dos seus inimigos; c) Uma escolha errada pode comprometer todo o projeto de Deus para nossa vida e compromete o cumprimento das promessas divinas também.
           Temos na bíblia o exemplo de uma escolha certa que foi Moisés. Diz a palavra que ele escolheu sofrer com o povo de Deus do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado.(Hb 11.24-25)
3 – A LEI DA SEMEADURA É INFALÍVEL.
           Lembre-se que semear é opcional, colher é obrigatório. Se você não gosta do que está colhendo, olhe para trás e veja o que foi plantado(2 Co 9.8). É impossível colher laranja quando se planta abacaxi. (Gl 6.7-8). Não podemos nos esquecer de que palavras e atitudes são sementes. Cuidado com o que se fala é um ótimo remédio para evitar dissabores.
           Que Deus nos ajude a viver de acordo com as verdades de sua palavra. Amém!!!
           Pr. Elias Moreira (Pr. Presidente da Assembleia de Deus Central - Campos dos Goytacazes)

sábado, 7 de maio de 2011

HOMENAGEM À MINHA RAINHA - MINHA MÃE!

Minha linda mamãe!

Você é meu tesouro... eu sou grata a Deus por ter nascido de você. Você sempre está ao meu lado nos momentos mais difíceis. É uma das pessoas que sei que posso contar, seja qual for a circunstância.

Saiba que o seu companheirismo, a sua parceria, o seu amor por nós, abaixo de Deus, é o que nos move a prosseguir. Você passou para nós uma das coisas mais importantes da vida, que é o gosto pelo trabalho. Você gosta de trabalhar, faz com prazer... e é um exemplo para nós, seus filhos.

Saiba que te admiro muito, pois você passou por momentos difíceis na vida, e nunca se entregou... Você é minha mãe e meu pai... na medida do possível, sempre fez e ainda faz por mim o que pode e, muitas vezes o que nem pode fazer, só pelo prazer de me ver sorrir, de me ver feliz.

Quero te agradecer por cada fralda trocada, cada alimento dado na hora em que eu sentia fome, cada brincadeira, cada dia que me levou à escola, cada reunião escolar que participou... sim, pois um dia fui totalmente dependente de você, e você supriu todas as minhas necessidades de criança. OBRIGADA!

Hoje, já mulher, te agradeço por me incentivar no trabalho, na faculdade, na vida pessoal... te agradeço por toda lágrima que você derramou junto comigo nos dias em que eu estava me sentindo triste. Te agradeço por me ajudar a cuidar das minhas coisas, lavar minhas roupas, arrumar meu quarto (que deixo bagunçado - rsrs). Te agradeço por cuidar de coisas que nem são minhas, só porque é para me ajudar a cuidar de outra pessoa. Enfim, MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE VOCÊ JÁ FEZ E PELO QUE AINDA IRÁ FAZER POR MIM, DE CORAÇÃO!


VOCÊ, MAMÃE, É UMA PESSOA ADMIRÁVEL... Tenha certeza disto!


TODOS OS DIAS SÃO DIAS DAS MÃES!


AMO MUITO VOCÊ, FELIZ DIA DAS MÃES!   

=======================

UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES QUE ME SEGUEM AQUI NO BLOG...

Uma canção para todas vocês e, se Deus quiser, um dia eu também vou ouvir alguém me chamar de MAMÃE!





QUERO RETRIBUIR
(Ana Paula Valadão)

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços

Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega, eu recebi
Na sua renúncia, eu construí
Na sua proteção, eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
mamãe, quero retribuir

AMO MUITO VOCÊ, MINHA AMADA MÃE,
LOUVADO SEJA DEUS POR TER ME PERMITIDO NASCER DO SEU VENTRE!

♥♥♥♥♥

PAZ A TODAS AS MAMÃES, DEUS AS ABENÇOE SEMPRE, EM NOME DE JESUS!